• Views72 Visualizações
  • Comments no responses

Um dos atrativos gastronômicos da 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa é o restaurante “Carpas Grill”.

O local, que disponibiliza pratos à base de peixe, promete receber milhares de pessoas entre os dias 9, 10 e 11 de março.

No cardápio, o restaurante oferece pratos quentes, como peixe frito, recheado, pizza, lasanha e filé de peixe e 12 variedades de saladas, sendo que uma é salpicão de peixe e a outra, grão de bico com a carpa desfiada.

O local tem capacidade para 300 pessoas e conta com decoração simbólica composta por aquários. O restaurante oferece bifê livre ao preço de R$ 18 (por pessoa). O horário de atendimento ocorre em três turnos. Na parte da manhã das 11h30min às 15h, na parte da tarde, porções e petiscos são comercializados, e, à noite, o bifê esta disponível a partir das 19h.

A praça de alimentação do evento também conta com estandes de batata frita, baurú, crepes, churros, espetinhos, peixaria, sorveteria, pastel e diversos tipos de bebidas.

Carpas Grill

Presente pela segunda vez no evento, o restaurante “Carpas Grill” é mantido por Ângelo e Solange Barbieri. Antes mesmo de participar em evento, o casal já era proprietário da empresa Festa Bresciense, que neste ano contabiliza 10 anos de existência e vem realizando inúmeros eventos pela região.

Estrutura está sendo montada

A infraestrutura do evento já está sendo montada. Melhorias como pintura e adequações estão sendo realizadas. Instalação da rede elétrica, de água e utensílios necessários para o bom funcionamento também recebem atenção especial da equipe.

Na última sexta-feira, dia 2, iniciou a montagem das coberturas, lonões, espaços para os shows e demais estruturas. Já nesta quarta-feira, dia 7, será a vez dos expositores iniciarem os trabalhos, deixando a feira totalmente organizada.

A 5ª ExpoRoca e 8ª Fecarpa, que será realizada no Centro Social Urbano (CSU), é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Roca Sales (Aci-Roca) juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas e tem a parceria da Administração de Roca Sales e Câmara de Vereadores e conta com o apoio da Emater-RS/Ascar, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) e Associação dos Piscicultores.

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Roca Sales

Fotos: Divulgação e Vitória Stürmer Bortoletti